terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um ap de 40m² com decoração inspirada em um passeio de bicicleta


Quando você vai dar o ponto de partida pra decorar a sua casa, existem muitas maneiras de surgir uma ou algumas fontes de inspiração. Geralmente buscamos imagens na internet, lemos alguns artigos sobre o assunto, visitamos blogs e compramos revistas, tudo isso em busca de identificação, de descobrirmos o que nos agrada e por onde podemos começar.  Nós achamos tudo isso muito válido, e já falamos por aqui também do processo de auto conhecimento, do quanto ele é importante para tão falada decoração com personalidade, que no final das contas, é nada mais que uma casa aconchegante e feliz nos moldes de quem vive nela.
Esse ap tem história por trás de um projeto de interiores incrível. De cara a gente já se impressiona pelo aproveitamento total do espaço, em como toda a marcenaria planejada foi eficiente. Mas o mais legal disso tudo é saber que mesmo numa metrópole, é possível se sentir próximo à natureza.
Um passeio de bicicleta inspirou o jovem casal donos do apartamento. A escolha das cores dos móveis, pisos, cortinas, almofadas e outros objetos, foi totalmente intencional: Bege, marrom, verde, sugerindo a sensação de areia, solo e vegetação. Notem como o verde foi usado numa cor mais vibrante, alegrando todos os ambientes ne?










Fonte: Blog A Casa que minha vó queria 
Por: Ana Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário